Completamente diferente da outra noite do amigo, acho que na outra igreja as ovelhas já estão cientes de nós aqui no blog, hoje vou ser critica como sr, o som está ruim quando cantam, fica chiando demais, dói os ouvidos, o presbitero Pablo fez um mini sermão,gostei, o outro presbítero foi horrível, demorou de mais e não entendi nada que ele ficou gritando, as outras pediram para outras pessoas lerem suas oportunidades, desnecessário, sua esposa e sua filha não da pra ouvir muito bem por conta da chiadeira, quando o sr está falando também chia as vezes, mas vem direto ao coração, que oração linda! Que oportunidade de participar da festa de Deus que as pessoas desperdiçaram. A paz.
A Paz! Realmente foi bem diferente. Os de Angra estão se acostumando com essa idéia de Blog. O Presbitero visitante passou do tempo e se empolgou. As outras estão sendo preparadas para se soltarem mais. O som será regulado. Obrigado,que tenhamos uma semana abençoada.
Gloria a Deus! Muitos vídeos para levar aos famintos lá na roça! Muito trabalho graças a Deus, por isso não tenho falado com o sr como eu queria. Já sei que o sr, minha pastora, e sua esposa não virão aqui neste inverno, como o sr queria, mas, com a graça de Deus, virão no próximo verão, aqui tem lindas cachoeiras! Os vídeos da semana passada estão maravilhosos como não poderia deixar de ser.
Completamente diferente da outra noite do amigo, acho que na outra igreja as ovelhas já estão cientes de nós aqui no blog, hoje vou ser critica como sr, o som está ruim quando cantam, fica chiando demais, dói os ouvidos, o presbitero Pablo fez um mini sermão,gostei, o outro presbítero foi horrível, demorou de mais e não entendi nada que ele ficou gritando, as outras pediram para outras pessoas lerem suas oportunidades, desnecessário, sua esposa e sua filha não da pra ouvir muito bem por conta da chiadeira, quando o sr está falando também chia as vezes, mas vem direto ao coração, que oração linda! Que oportunidade de participar da festa de Deus que as pessoas desperdiçaram. A paz.
ResponderExcluirA Paz! Realmente foi bem diferente. Os de Angra estão se acostumando com essa idéia de Blog. O Presbitero visitante passou do tempo e se empolgou. As outras estão sendo preparadas para se soltarem mais. O som será regulado. Obrigado,que tenhamos uma semana abençoada.
ExcluirGloria a Deus! Muitos vídeos para levar aos famintos lá na roça! Muito trabalho graças a Deus, por isso não tenho falado com o sr como eu queria. Já sei que o sr, minha pastora, e sua esposa não virão aqui neste inverno, como o sr queria, mas, com a graça de Deus, virão no próximo verão, aqui tem lindas cachoeiras! Os vídeos da semana passada estão maravilhosos como não poderia deixar de ser.
ResponderExcluirA PAZ! Deus tem dado muito material e suporte para ser pregado. Graças a Deus.
ResponderExcluir