Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A Noite do Amigo - Angra dos Reis


4 comentários:

  1. Completamente diferente da outra noite do amigo, acho que na outra igreja as ovelhas já estão cientes de nós aqui no blog, hoje vou ser critica como sr, o som está ruim quando cantam, fica chiando demais, dói os ouvidos, o presbitero Pablo fez um mini sermão,gostei, o outro presbítero foi horrível, demorou de mais e não entendi nada que ele ficou gritando, as outras pediram para outras pessoas lerem suas oportunidades, desnecessário, sua esposa e sua filha não da pra ouvir muito bem por conta da chiadeira, quando o sr está falando também chia as vezes, mas vem direto ao coração, que oração linda! Que oportunidade de participar da festa de Deus que as pessoas desperdiçaram. A paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz! Realmente foi bem diferente. Os de Angra estão se acostumando com essa idéia de Blog. O Presbitero visitante passou do tempo e se empolgou. As outras estão sendo preparadas para se soltarem mais. O som será regulado. Obrigado,que tenhamos uma semana abençoada.

      Excluir
  2. Gloria a Deus! Muitos vídeos para levar aos famintos lá na roça! Muito trabalho graças a Deus, por isso não tenho falado com o sr como eu queria. Já sei que o sr, minha pastora, e sua esposa não virão aqui neste inverno, como o sr queria, mas, com a graça de Deus, virão no próximo verão, aqui tem lindas cachoeiras! Os vídeos da semana passada estão maravilhosos como não poderia deixar de ser.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ! Deus tem dado muito material e suporte para ser pregado. Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!