Nissionaria abençoada, serva fiel. Bom dia meu pastor, vim para o blog pois me parece que só aqui o s le e responde.minha filha saiu do UTI hoje para Gloria de Deus.
A paz! Deus tem nos dado uma equipe abençoada. Excelente noticia sobre nossa ovelha abençoada.Glória Deus. Lídia está ficando boa. Ore muito mais por nós precisamos do agir de Deus.Obrigado pela boa noticia.
Nissionaria abençoada, serva fiel. Bom dia meu pastor, vim para o blog pois me parece que só aqui o s le e responde.minha filha saiu do UTI hoje para Gloria de Deus.
ResponderExcluirA paz! Deus tem nos dado uma equipe abençoada. Excelente noticia sobre nossa ovelha abençoada.Glória Deus. Lídia está ficando boa. Ore muito mais por nós precisamos do agir de Deus.Obrigado pela boa noticia.
ResponderExcluir