Gostei desse sermão,animador. Parabéns pela escolha da substituta para a folga da minha pastora loira linda sr pastor! Foi muito bom.Mas no outro blog prefiro nem comentar,Só não ponha de novo. Só uma dica.
Amém,! Bom dia! Concordo plenamente em tudo que foi dito acimar.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Gostei desse sermão,animador. Parabéns pela escolha da substituta para a folga da minha pastora loira linda sr pastor! Foi muito bom.Mas no outro blog prefiro nem comentar,Só não ponha de novo. Só uma dica.
ResponderExcluirAmém,! Bom dia! Concordo plenamente em tudo que foi dito acimar.
ResponderExcluir