Amado pastor,glorifico cada vez mais a Deus por sua vida e da minha pastora, como Deus está fazendo ela crescer! Parabens, os blogs cada vez melhores.
Obrigado pelas palavras. Estaremos orando desde já para sua recuperação e de sua amada filha Lídia. Seja Deus engrandecido em sua vida. Ore,pois parece que chegará providência divina para a viagem. Talvez minha filha caçula vai também.
Meu pastor, não há o que agradecer, estou orando sim e a viagem será feita, bom que sua filha venha tambem.
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Amado pastor,glorifico cada vez mais a Deus por sua vida e da minha pastora, como Deus está fazendo ela crescer! Parabens, os blogs cada vez melhores.
ResponderExcluirObrigado pelas palavras. Estaremos orando desde já para sua recuperação e de sua amada filha Lídia. Seja Deus engrandecido em sua vida. Ore,pois parece que chegará providência divina para a viagem. Talvez minha filha caçula vai também.
ResponderExcluirMeu pastor, não há o que agradecer, estou orando sim e a viagem será feita, bom que sua filha venha tambem.
Excluir