OBRIGADO SENHOR! Obrigado a cada um de vocês que visualização nosso blog e espero que ele possa ter edificado a muitos e animado a muitos outros. Obrigado a você e sua família!
Parabéns! Que deus continue usando este canal para nos abençoar, é muito bom fazer parte destes 20 mil.Sucesso! Amo muito o sr meu Pastor Camargo e a senhora minha Pastora Fabiana.
A paz! Obrigado por voce e sua família ajudarem a escrever esta linda história de edificação e glorificação de Nosso Senhor Jesus. Tudo está agora devidamente esclarecido,isso será feito para glória de Deus Pai! Obrigado Senhor e obrigado irmão pelos 20 mil.
A paz! É realmente voce faz parte desses 20 mil,obrigado por voce nos prestigiar e de certa forma divulgar esse blog. Foram a Graça de Deus e voces que fizeram isso acontecer. Somos presenteados por voces nos prestigiarem. Obrigado Senhor pelos 20 mil. Aleluia.
Minhas congratulações pelo excelente numero alcaçado e por alcançar tantas almas sedentas (como a minha) da palavra de Deus, com os estudos e os sermões. Obrigado e continuem,,por favor.
A paz! Palavras como essas nos animam a sermos comprometidos com este ministério de levar a Palavra a todos que tem sede e fome da Palavra de Deus. Continue conosco.
Completar 20 mil no dia do estudo não é coincidencia, vocês fazem muito bem feito sempre, as vezes tem uns visitantes meio fora do contexto do blog, mas entendo que vocês também tem que descansar, mas cá entre nós, cuidem para que sejam tão bons quanto vocês. Obrigada por tudo.
É um previlegio fazer parte deste numero 20 mil,tenho a honra de fazer propaganda desse blog e Glorifico a Deus por sua vida Pastor Camargo e Evangelista Fabiana(Pastora).Parabéns!
Parabéns! Que deus continue usando este canal para nos abençoar, é muito bom fazer parte destes 20 mil.Sucesso! Amo muito o sr meu Pastor Camargo e a senhora minha Pastora Fabiana.
ResponderExcluirA paz! Obrigado por voce e sua família ajudarem a escrever esta linda história de edificação e glorificação de Nosso Senhor Jesus. Tudo está agora devidamente esclarecido,isso será feito para glória de Deus Pai! Obrigado Senhor e obrigado irmão pelos 20 mil.
ExcluirMeus amores de pastor e pastora linda, parabéns pela vitoria!! eu agradeço a Deus por fazer parte dos 20 mil e vou fazer dos 25, 30, 35, 40.....
ResponderExcluirobrigado continue orando e divulgando
ExcluirA paz! É realmente voce faz parte desses 20 mil,obrigado por voce nos prestigiar e de certa forma divulgar esse blog. Foram a Graça de Deus e voces que fizeram isso acontecer. Somos presenteados por voces nos prestigiarem. Obrigado Senhor pelos 20 mil. Aleluia.
ResponderExcluirMaravilha de Deus este lugar de adoração e ensino da palavra Sagrada, parabéns e que Deus permita que sejam 100 mil acessos ainda este ano.
ResponderExcluirAmem profetisa,seja sempre abençoada e suas palavras se cumpram.
ExcluirMinhas congratulações pelo excelente numero alcaçado e por alcançar tantas almas sedentas (como a minha) da palavra de Deus, com os estudos e os sermões. Obrigado e continuem,,por favor.
ResponderExcluirA paz! Palavras como essas nos animam a sermos comprometidos com este ministério de levar a Palavra a todos que tem sede e fome da Palavra de Deus. Continue conosco.
ExcluirCompletar 20 mil no dia do estudo não é coincidencia, vocês fazem muito bem feito sempre, as vezes tem uns visitantes meio fora do contexto do blog, mas entendo que vocês também tem que descansar, mas cá entre nós, cuidem para que sejam tão bons quanto vocês. Obrigada por tudo.
ResponderExcluirÉ realmente abençoado o dia de hoje! Obrigado pela sua companhia! Continue conosco!
ExcluirÉ um previlegio fazer parte deste numero 20 mil,tenho a honra de fazer propaganda desse blog e Glorifico a Deus por sua vida Pastor Camargo e Evangelista Fabiana(Pastora).Parabéns!
ResponderExcluirA paz! Para nós também é um imenso privilégio ter você conosco em nossos sermões e estudos! Deus seja louvado por sua companhia.
ResponderExcluir