Quando ELE diz
1- Se o meu povo que se chama pelo Meu
nome
É comigo e com você, que Deus está falando, povo que se
relaciona com ELE, que sabe exatamente quem ELE É.
2- Orar
Quando a situação tiver difícil, é pra você orar, e note que
aqui não é diabo, é ELE que diz no verso 13, quando Eu mandar que não chova,
que sua colheita seja ceifada, enviar peste sobre o meu povo, etc.
Agora tem gente no meio do povo de Deus desistindo muito
fácil, porque acha que perdeu a batalha pro diabo, quando na verdade é Deus
testando sua fé, perseverança, sua amor, tudo aquilo que você diz, quando tudo
está indo bem e do jeito que você gosta. E outra Orar é o ato de participar
para Deus a sua vida, é querer que ELE se envolva com nossos sonhos, projetos,
desejos, etc.
3- Se humilhar
O ato de se humilhar é reconhecer que você precisa daquela
pessoa, por isso que muito tem dificuldade em perdoar, porque entendem que é
uma humilhação, porque humilhar é se submeter a outrem, se colocar numa posição
menor ou abaixo. Só que DEUS deixa claro aqui que espera isso de cada um de
nós.
4- Buscar a face
Mais uma vez DEUS insiste na oração, porque buscar a face é
o mesmo que aproximar-se do trono da graça com confiança, quando ELE diz buscar
a minha face, ELE está dizendo vem pra perto de Mim, venha pra esse elo de
ligação entre Eu e você chamada oração.
5- Se converter dos seus maus caminhos – o que
Deus falou comigo sobre isso é que muitas vezes o povo Dele, está se
deixando levar pelo pecado da incredulidade.
Que coisa! é pastor, ela está cada vez melhor, falou muito ao meu coração, foi muito usada e meu Deus, que autoridade que surgiu na sua aluna, hoje sua ela se superou, mais uma vez parabenizo o sr pela aluna que tem. Essa de nos compararcom o templo que foi oferecido por Salomão e no qual Deus hataria e ouviria as orações daquele lugar o tempo todo, foi demais! Veio como flecha direto no meu coração entendi tudo que Deus quer de mim. Demorou, mas quando veio, arrasou! Parabéns sr pastor.
ResponderExcluirObrigada! Toda Glória a nosso Deus! Agradeço a Deus por ter me usado como ponte para falar com a irmã.E só isso que queremos, servir a Deus em tudo, e que Ele seja glorificado por nossa vida.
ExcluirA paz! Deus tem nos dado graça de sermos usados por Ele sempre. A Evangelista tem se dedicado a oração,ao Jejum e realmente é uma aluna muito atenciosa aos estudos. Voce acreditaria que ela assisti aos estudo que dou quando estou em Angra só para aprender mais??
ResponderExcluirBom dia! sei que o senhor não estava falando comigo, mas eu acredito sim, ela estácada vez melhor e da presença do Espirito Santo só assistindo o video, me imagino perto de voces. Obrigada e continuem são maravilhosos mestre e discipula.
ResponderExcluirObrigada! Que Deus continue nos usando para sua edificação e para ser Glorificado em todo o tempo em nossa vida, mais uma vez obrigada pelos elogios toda a gloria a nosso Deus, sem Ele nada somos.
ExcluirA paz! Obrigado pelas palavras. Ore por nós porque é pela graça de Deus acrescida das orações de vocês que conseguiremos ficar sempre levando a Palavra de Deus a vocês.
ResponderExcluirBom dia! Nós amamos a evangelista e tudo que Deus a usa para falar vem ao nosso coração,mas dessa vez ela foi demais!(palavras da Lidia). Agora que acabou o proposito ela quer saber quando que vai ser a consagração da “pastora”, quer mandar um presente.
ResponderExcluirEm breve estaremos divulgando a data para que voces posam até assistir via facebook.
ResponderExcluir