Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Particularidades da aliança da graça e dispensações

Particularidades da aliança da graça e dispensações

6 comentários:

  1. Pastor igual ao sr não tem! Ensina, explica, discipula, como eu queria que o meu pastor fosse como o sr! Deve ser um grande prazer estar perto, ao vivo, ouvir e perguntar diretamente pro sr.Parabéns as suas ovelhas,parabéns pela sua dicipula Evangelista que vai ser Pastora, parabéns pelo maravilhoso trabalho que o sr vem fazendo. Estou ansioso por genesis amanhã.( minha filha pergunta quando a Evangelista vai ser Pastora e se o sr vai gravar também, moramos muito longe, ela queria ver pessoalmente, mas diz que no video se contenta, ela a ama mesmo). Aguardamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz! Com a graça de Deus estaremos pregando o capitulo 37 de gênesis. Quanto a ordenação da Evangelista será estipulada após os 21 dias de Jejum e oração. Aceitamos convite para realização de seminários ficando como despesas passagens,hospedagem e o material (apostila) solicitada pelo grupo ou a Igreja. Obrigado pela sua constante presença neste blog.

      Excluir
  2. Grande! Muito bem explicado! Gosto disso, nos minimos detalhes, e em linguagem para leigos. O sr pastor da aula na faculdade? Quanto cobra pelo curso? Tem apostila?

    ResponderExcluir
  3. A paz! já fui professor de Teologia sistemática e história da Igreja em dois seminários. Atualmente ensino só nas nossas igrejas,mas podemos realizar seminários a convite,ficando para despesas apenas a passagem e a hospedagem e o custo da apostila a ser montada a pedido. O grupo pode solicitar e/ou sugerir o assunto.
    .

    ResponderExcluir
  4. Quero ter um pastor como o sr o nosso aqui só Jesus, a minha filha fala que quer ir aí na sua igreja pra conhecer a “pastora” loira, a evangelista, mas estamos muito longe, oro pra que Deus o mantenha com saúde pra que o sr possa continuar cuidando das 2 igrejas, das suas ovelhas que são privilegiadas com o sr. Ainda estamos no jejum, firmes e fortes no propósito!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas orações e pela participação no Jejum. Amado ore por nós estamos para receber umas bençãos que poderão nos ajudar bastante. Dê uma abraço na sua filha. Quanto a conhecer a Evangelista quem sabe um dia ela pode ir fazer uma visita a voces?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!