Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Persevere, Deus está com você em todo o tempo (2 Cronicas 7:14)-Evangelista Fabiana

Persevere, Deus está com você em todo o tempo (2 Cronicas 7:14)-Evangelista Fabiana

Quando ELE diz
1-   Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
É comigo e com você, que Deus está falando, povo que se relaciona com ELE, que sabe exatamente quem ELE É.
2-   Orar
Quando a situação tiver difícil, é pra você orar, e note que aqui não é diabo, é ELE que diz no verso 13, quando Eu mandar que não chova, que sua colheita seja ceifada, enviar peste sobre o meu povo, etc.
Agora tem gente no meio do povo de Deus desistindo muito fácil, porque acha que perdeu a batalha pro diabo, quando na verdade é Deus testando sua fé, perseverança, sua amor, tudo aquilo que você diz, quando tudo está indo bem e do jeito que você gosta. E outra Orar é o ato de participar para Deus a sua vida, é querer que ELE se envolva com nossos sonhos, projetos, desejos, etc.
3-   Se humilhar
O ato de se humilhar é reconhecer que você precisa daquela pessoa, por isso que muito tem dificuldade em perdoar, porque entendem que é uma humilhação, porque humilhar é se submeter a outrem, se colocar numa posição menor ou abaixo. Só que DEUS deixa claro aqui que espera isso de cada um de nós.
4-   Buscar a face
Mais uma vez DEUS insiste na oração, porque buscar a face é o mesmo que aproximar-se do trono da graça com confiança, quando ELE diz buscar a minha face, ELE está dizendo vem pra perto de Mim, venha pra esse elo de ligação entre Eu e você chamada oração.
5-   Se converter dos seus maus caminhos – o que Deus falou comigo sobre isso é que muitas vezes o povo Dele,  está se deixando levar pelo pecado da  incredulidade. 

8 comentários:

  1. Que coisa! é pastor, ela está cada vez melhor, falou muito ao meu coração, foi muito usada e meu Deus, que autoridade que surgiu na sua aluna, hoje sua ela se superou, mais uma vez parabenizo o sr pela aluna que tem. Essa de nos compararcom o templo que foi oferecido por Salomão e no qual Deus hataria e ouviria as orações daquele lugar o tempo todo, foi demais! Veio como flecha direto no meu coração entendi tudo que Deus quer de mim. Demorou, mas quando veio, arrasou! Parabéns sr pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Toda Glória a nosso Deus! Agradeço a Deus por ter me usado como ponte para falar com a irmã.E só isso que queremos, servir a Deus em tudo, e que Ele seja glorificado por nossa vida.

      Excluir
  2. A paz! Deus tem nos dado graça de sermos usados por Ele sempre. A Evangelista tem se dedicado a oração,ao Jejum e realmente é uma aluna muito atenciosa aos estudos. Voce acreditaria que ela assisti aos estudo que dou quando estou em Angra só para aprender mais??

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! sei que o senhor não estava falando comigo, mas eu acredito sim, ela estácada vez melhor e da presença do Espirito Santo só assistindo o video, me imagino perto de voces. Obrigada e continuem são maravilhosos mestre e discipula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que Deus continue nos usando para sua edificação e para ser Glorificado em todo o tempo em nossa vida, mais uma vez obrigada pelos elogios toda a gloria a nosso Deus, sem Ele nada somos.

      Excluir
  4. A paz! Obrigado pelas palavras. Ore por nós porque é pela graça de Deus acrescida das orações de vocês que conseguiremos ficar sempre levando a Palavra de Deus a vocês.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Nós amamos a evangelista e tudo que Deus a usa para falar vem ao nosso coração,mas dessa vez ela foi demais!(palavras da Lidia). Agora que acabou o proposito ela quer saber quando que vai ser a consagração da “pastora”, quer mandar um presente.

    ResponderExcluir
  6. Em breve estaremos divulgando a data para que voces posam até assistir via facebook.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!