O melhor do blog é genesis, virou um seriado pra mim. aguardo ansiosa o proximo episodio. Não pare por favor. O estudo é maravilhoso! Gosto das mensagens da Evangelista a loira, pra mim ésua melhor aluna, tem um que não entendo o que ele fala, uma morena alta q fala bem mas é sem sal. tem o outro que não tem nada a ver com o blog e evangelista morena aki em casa é mulher do né né. Não tire o blog. os estudos, a sequencia é tão boa, a loira as vezes pra dar um frescor e toque feminino. E assim que eu puder vou contribuir sim. Amo esse blog que me faz conhecer a Deus.
A presença de outros pregadores se dar às vezes por causa de algum imprevisto de transporte;mas Deus tem entrado com solução para isso. Obrigado por comentar,é motivador. Quinta estaremos pregando sobre Gênesis 37 - José no Egito,história fascinante. Boa Pascoá.
As sextas-feiras começamos uma sequencia no Novo Testamento, estamos analisando o Sermão da Montanha. Acho que gostaram. Hoje será Mateus 5.27 a 30. A paz.
não leva a mal sr pastor mas eu to gostando da historia, do começo, no tempo que for certo a gente assiste com o sr, na ordem certa, depois de genesis é exodo não é? então não vou pular pra mateus.
A paz! Não precisa pular. Depois de Gênesis é êxodo e assim por diante enquanto Deus nos conceder vida. Na Igreja de Angra que estamos começando a sequencia do Novo Testamento.
O melhor do blog é genesis, virou um seriado pra mim. aguardo ansiosa o proximo episodio. Não pare por favor. O estudo é maravilhoso! Gosto das mensagens da Evangelista a loira, pra mim ésua melhor aluna, tem um que não entendo o que ele fala, uma morena alta q fala bem mas é sem sal. tem o outro que não tem nada a ver com o blog e evangelista morena aki em casa é mulher do né né. Não tire o blog. os estudos, a sequencia é tão boa, a loira as vezes pra dar um frescor e toque feminino. E assim que eu puder vou contribuir sim. Amo esse blog que me faz conhecer a Deus.
ResponderExcluirA presença de outros pregadores se dar às vezes por causa de algum imprevisto de transporte;mas Deus tem entrado com solução para isso. Obrigado por comentar,é motivador. Quinta estaremos pregando sobre Gênesis 37 - José no Egito,história fascinante. Boa Pascoá.
ExcluirAs sextas-feiras começamos uma sequencia no Novo Testamento, estamos analisando o Sermão da Montanha. Acho que gostaram. Hoje será Mateus 5.27 a 30. A paz.
ResponderExcluirnão leva a mal sr pastor mas eu to gostando da historia, do começo, no tempo que for certo a gente assiste com o sr, na ordem certa, depois de genesis é exodo não é? então não vou pular pra mateus.
ExcluirA paz! Não precisa pular. Depois de Gênesis é êxodo e assim por diante enquanto Deus nos conceder vida. Na Igreja de Angra que estamos começando a sequencia do Novo Testamento.
Excluir