De novo venho procurar genesis e não tem! ta dando mole em sr pastor.Ainda bem que sua aluna não deixa a desejar, não posso dizer que é perdade tempo, ela é boa, é usada, mas só quero deixar registrado que é frustrante esperar por genesis e não encontra-lo. parabéns pela aluna, mas, volta com genesis por favor!!!!!
Obrigado por saber que há pessoas que acompanham este trabalho,mas a ausencia de gênesis se deu por motivo mais uma vez de minha ausencia;semana que vem voltaremos com o inicio da história de José do Egito capitulo 37. Perdão,evitaremos que aconteça novamente.
hoje tem mais da minha evangelista loira né, to sentintindo falta do genesis, mas teve ela 2 vezes já, amo lea,Deus colocou ela pra falar comigo e o sr pastor pra ensinar a biblia.
A paz! É bom ter utilidade espiritual na sua vida.Estamos em 21 dias de Jejum e Oração e sugiro que essa pratica faça parte da sua vida,pois jejum e oração trazem bençãos e milagres. até treça.
De novo venho procurar genesis e não tem! ta dando mole em sr pastor.Ainda bem que sua aluna não deixa a desejar, não posso dizer que é perdade tempo, ela é boa, é usada, mas só quero deixar registrado que é frustrante esperar por genesis e não encontra-lo. parabéns pela aluna, mas, volta com genesis por favor!!!!!
ResponderExcluirObrigado por saber que há pessoas que acompanham este trabalho,mas a ausencia de gênesis se deu por motivo mais uma vez de minha ausencia;semana que vem voltaremos com o inicio da história de José do Egito capitulo 37. Perdão,evitaremos que aconteça novamente.
Excluirhoje tem mais da minha evangelista loira né, to sentintindo falta do genesis, mas teve ela 2 vezes já, amo lea,Deus colocou ela pra falar comigo e o sr pastor pra ensinar a biblia.
ResponderExcluirA paz! É bom ter utilidade espiritual na sua vida.Estamos em 21 dias de Jejum e Oração e sugiro que essa pratica faça parte da sua vida,pois jejum e oração trazem bençãos e milagres. até treça.
Excluir