Gloria Deus! Mais um ano alcançado pela Graça de Deus! Foi mais uma entrada de ano na presença de Deus. Mais um inicio de maneira certa. Não há maneira mais correta de iniciarmos um novo período de nossa história do que começarmos na presença de DEUS.2012 ÉO ANO DA TERRA pROMETIDA. é A SAÍDADO dESERTO PARAENTRAR NA TERRA PROMETIDA. O Ano de Conquista.2012, é o ano do sobrenatural de Deus em cada luta que lutarmos.
Com certeza, ano de vitorias e do sobrenatural de Deus. BASTA CRERMOS.
ResponderExcluir