Estudo muito bom, é ótimo saber esses detalhes! Só estou ficando meio crítico com os sermões que ouço agora que estou aprendendo tanto.De novo a pastora amparada,o que está acontecendo com ela?
Minha pastora loira linda está de botinha de gesso, mas em nome de Jesus não vai demorar muito! Gosto demais de vocês louvando e pastora a senhora ministra muito bem, o culto da Santa Ceia foi interessante.
Estudo muito bom, é ótimo saber esses detalhes! Só estou ficando meio crítico com os sermões que ouço agora que estou aprendendo tanto.De novo a pastora amparada,o que está acontecendo com ela?
ResponderExcluirA evangelista(pastora) teve um mal súbito, caiu e quebrou o pé que agora está engessado,por isso ela está sendo amparada.
ResponderExcluirMinha pastora loira linda está de botinha de gesso, mas em nome de Jesus não vai demorar muito! Gosto demais de vocês louvando e pastora a senhora ministra muito bem, o culto da Santa Ceia foi interessante.
ResponderExcluir