Já tinha falado sobre santificação antes, mas, foi muito bom ser minucioso, santificação é maravilhosa!
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Já tinha falado sobre santificação antes, mas, foi muito bom ser minucioso, santificação é maravilhosa!
ResponderExcluir