Eu tive que rir de mim agora pastor, eu achava que vocação e chamado era coisa de titulo, como: chamado para ser pastor, evangelista, vocação para missionária. Quanta falta de informação, e Gloria a Deus eu e minha família já aceitamos o convite do Dono da festa! Que maravilha que Deus fez colocando o sr e minha pastora linda para estarem nos ensinando a verdade Dele.
A Paz" Há a chamada ministerial,essa que a irmã citou. A Vocação mencionada ontem se refere a Ordem da Salvação. A irmã só não tinha a informação completa. Que continue nos dando a sua agradável companhia semanal. Sejam ,a irmã e sua família,poderosamente abençoadas.
Eu tive que rir de mim agora pastor, eu achava que vocação e chamado era coisa de titulo, como: chamado para ser pastor, evangelista, vocação para missionária. Quanta falta de informação, e Gloria a Deus eu e minha família já aceitamos o convite do Dono da festa! Que maravilha que Deus fez colocando o sr e minha pastora linda para estarem nos ensinando a verdade Dele.
ResponderExcluirA Paz" Há a chamada ministerial,essa que a irmã citou. A Vocação mencionada ontem se refere a Ordem da Salvação. A irmã só não tinha a informação completa. Que continue nos dando a sua agradável companhia semanal. Sejam ,a irmã e sua família,poderosamente abençoadas.
ResponderExcluirEu ia dizer a mesma coisa que a irmã Aline, os comentários nos ajudam também. O estudo está maravilhoso e hoje aguardo o êxodo!
ResponderExcluir