A paz, lá em casa estão todos maravilhados com êxodo, os estudos e os sermões da nossa pastora. Continuem nesse caminho que vai muito bem e vai longe.
Só o senhor mesmo para me fazer entender assim tão facil e sem duvidas. Parabéns mestre!
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
A paz, lá em casa estão todos maravilhados com êxodo, os estudos e os sermões da nossa pastora. Continuem nesse caminho que vai muito bem e vai longe.
ResponderExcluirSó o senhor mesmo para me fazer entender assim tão facil e sem duvidas. Parabéns mestre!
ResponderExcluir