A PAZ! LOUVO A DEUS POR ESSE INSTRUMENTO QUE ELE NOS PRESENTEOU! É BOM TER CONTINUADORES DA OBRA TÃO BEM SUCEDIDOS COMO ELA; ELA TEM SIDO UMA SUBSTITUTA ABENÇOADÍSSIMA.
É sr pastor,a pastora aprendeu muito bem com o sr, e aqui eu aprendi a não estar ansioso pelo amanhã, se Deus supria um ano inteiro que dirá um dia de cada vez! Parabéns pela aluna, mais uma vez,e pastora, te amo mais a cada palavra(em Cristo).
Minha pastora continua muito, muito, muito usada, e êxodo está maravilhoso!
ResponderExcluirA PAZ! LOUVO A DEUS POR ESSE INSTRUMENTO QUE ELE NOS PRESENTEOU! É BOM TER CONTINUADORES DA OBRA TÃO BEM SUCEDIDOS COMO ELA; ELA TEM SIDO UMA SUBSTITUTA ABENÇOADÍSSIMA.
ExcluirÉ sr pastor,a pastora aprendeu muito bem com o sr, e aqui eu aprendi a não estar ansioso pelo amanhã, se Deus supria um ano inteiro que dirá um dia de cada vez! Parabéns pela aluna, mais uma vez,e pastora, te amo mais a cada palavra(em Cristo).
ResponderExcluirDEUS TEM NOS DADO ESSA DISCÍPULA QUE TEM NOS AJUDADO DE MANEIRA ABENÇOADORA.
ResponderExcluir