Maravilhoso! Êxodo esta incrivel,esse jeito que o sr nos apresenta as leis fica muito facil de entender e agora sei o quanto mais sou pecadora e que lindo o que o sr falou do altar,muito lindo mesmo. Só falta a alegria que demonstra na outra. Parabéns,estudo da soteriologia e Êxodo foram cumpridos muito bem esta semana.
A paz! A aparente ausência de alegria se dar pelo fato que os assuntos são mais tecnicos,profundos e de dificil interpretação e aplicação.Mas Deus tem nos mantidos com alegria e prazer de transmitir a Palavra de Deus. É um imenso prazer em continuar pregando e sendo assistido semanalmente por cerca de quase mil pessoas.
Que maravilha de Deus o sr tem trazido a nós aqui neste blog, Genesis,Cristologia, agora Êxodo e soteriologia, oramos para que Deus os preservem assim, sempre nos trazendo a verdade simples e facilitando nossa aproximação a Deus nosso Senhor. Não possodeiar de citar a EBD coma pastora, émuito legal e instrutiva.
A paz meu amado pastor, tem sido mais que edificantes os vídeos dos blogs, são bênçãos em nossas vidas, Deus abençoe vocês por tanta dedicação e sejam cada vez mais usados para abençoar aos outros.
Amado passei a pastora o que o amado me passou e da minha parte foi tudo muito bem entendido. obrigado por ser este canal. Tenhamos uma semana abençoadíssima.
Maravilhoso! Êxodo esta incrivel,esse jeito que o sr nos apresenta as leis fica muito facil de entender e agora sei o quanto mais sou pecadora e que lindo o que o sr falou do altar,muito lindo mesmo. Só falta a alegria que demonstra na outra. Parabéns,estudo da soteriologia e Êxodo foram cumpridos muito bem esta semana.
ResponderExcluirA paz! A aparente ausência de alegria se dar pelo fato que os assuntos são mais tecnicos,profundos e de dificil interpretação e aplicação.Mas Deus tem nos mantidos com alegria e prazer de transmitir a Palavra de Deus. É um imenso prazer em continuar pregando e sendo assistido semanalmente por cerca de quase mil pessoas.
ResponderExcluirQue maravilha de Deus o sr tem trazido a nós aqui neste blog, Genesis,Cristologia, agora Êxodo e soteriologia, oramos para que Deus os preservem assim, sempre nos trazendo a verdade simples e facilitando nossa aproximação a Deus nosso Senhor. Não possodeiar de citar a EBD coma pastora, émuito legal e instrutiva.
ResponderExcluirA paz meu amado pastor, tem sido mais que edificantes os vídeos dos blogs, são bênçãos em nossas vidas, Deus abençoe vocês por tanta dedicação e sejam cada vez mais usados para abençoar aos outros.
ResponderExcluirAmado passei a pastora o que o amado me passou e da minha parte foi tudo muito bem entendido. obrigado por ser este canal. Tenhamos uma semana abençoadíssima.
ExcluirAmém! Que seja sempre Deus misericordioso e não retire de nós a sua sagrada e graciosa mão sobre nossas vidas.
ResponderExcluir