A Paz. Realmente. O sermão de sexta era um alerta para realmente viver pela fé e o estudo de ontem era a parte teológica da fé.Seu parecer é certissimo.
Estou certa sobre o sermão e o estudo ou sobre nos afastar para não sofrermos? Acho que o sr não vai responder, devo tê-lo importunado comas perguntas que fiz.
Irmã Aline! Não estamos nos afastando dela,pelo contrário promovemos inúmeras atividade ( Almoço junto,lanche depois do culto,idas no cinema) com a pessoa;para usufruirmos o máximo da presença dela. Cuidamos dela o máximo que podemos. Jamais deixaríamos uma pessoa em nenhuma situação dificil.
A Paz! É exatamente isso que estamos procurando fazer. Somos limitados nos recursos,mas realizamos tudo de bom e evitamos criar situação desfavorável e desconfortável. Onde a gente vai a levamos.
Estudo maravilhoso! Minha fé vem aumentando com os sermões de sexta feira e com a teologia o sr prova que é da palavra de Deus, não apenas um homem dizendo coisas bonitas em lugar de reunião. Obrigado e Deus os abençoem por tanta dedicação a pessoas que nem conhecem.
Muito bom, combina com o sermão de sexta passada, melhor dizendo, reforça o sermão com o estudo. Ótimo!
ResponderExcluirA Paz. Realmente. O sermão de sexta era um alerta para realmente viver pela fé e o estudo de ontem era a parte teológica da fé.Seu parecer é certissimo.
ResponderExcluirEstou certa sobre o sermão e o estudo ou sobre nos afastar para não sofrermos? Acho que o sr não vai responder, devo tê-lo importunado comas perguntas que fiz.
ExcluirA paz. jamais suas sinceras expressões são ou serão importunos. A irmã,amada ovelha de Jesus Cristo,está certa nos dois comentários.
ResponderExcluirIrmã Aline! Não estamos nos afastando dela,pelo contrário promovemos inúmeras atividade ( Almoço junto,lanche depois do culto,idas no cinema) com a pessoa;para usufruirmos o máximo da presença dela. Cuidamos dela o máximo que podemos. Jamais deixaríamos uma pessoa em nenhuma situação dificil.
ResponderExcluirIrmã Aline! Continue sendo usada por Deus.
ResponderExcluirA Paz! É exatamente isso que estamos procurando fazer. Somos limitados nos recursos,mas realizamos tudo de bom e evitamos criar situação desfavorável e desconfortável. Onde a gente vai a levamos.
ResponderExcluirEstudo maravilhoso! Minha fé vem aumentando com os sermões de sexta feira e com a teologia o sr prova que é da palavra de Deus, não apenas um homem dizendo coisas bonitas em lugar de reunião. Obrigado e Deus os abençoem por tanta dedicação a pessoas que nem conhecem.
ResponderExcluir