Minha pastora, obrigado por mais uma vez deixar Deus te usar como ponte para que a vontade Dele chegue até nós. Com essa palavra a pastora acabou de ganhar de vez a minha esposa, Neuza, ela tava meio desanimada, agora tá que tá, quer sair plantando. Meu amado pastor, obrigado por ter colocado a nossa pastora no blog também, amamos vocês.
Fiquei muito feliz em ve-la novamente, linda e loira! Mulher de Deus é sempre assim, linda, cheia de sabedoria, é a graça de nosso Senhor refletida nela. Parabéns a mensagem foi entendida e será praticada. Faça o favor de postar a consagração, quero muito ver este momento! Deus é contigo!
Muito obrigada a todos pelo carinho expressado aqui, Glorias a Deuspor estarem sendo edificados, fortalecidos e firmados na palavra, é uma honra poder servi-los.
Minha linda e muito usada pastora, foi agradavel a surpresa de ter o exodo e a sr aqui hoje! Edificante e contagiante! Parabéns minha pastora!
ResponderExcluirMinha pastora, obrigado por mais uma vez deixar Deus te usar como ponte para que a vontade Dele chegue até nós. Com essa palavra a pastora acabou de ganhar de vez a minha esposa, Neuza, ela tava meio desanimada, agora tá que tá, quer sair plantando. Meu amado pastor, obrigado por ter colocado a nossa pastora no blog também, amamos vocês.
ResponderExcluirFiquei muito feliz em ve-la novamente, linda e loira! Mulher de Deus é sempre assim, linda, cheia de sabedoria, é a graça de nosso Senhor refletida nela. Parabéns a mensagem foi entendida e será praticada. Faça o favor de postar a consagração, quero muito ver este momento! Deus é contigo!
ResponderExcluirConcordo plenamente com irmã.
ExcluirMuito obrigada a todos pelo carinho expressado aqui, Glorias a Deuspor estarem sendo edificados, fortalecidos e firmados na palavra, é uma honra poder servi-los.
ResponderExcluir