Realmente linda homenagem da nossa pastora para o nosso amado pastor, confesso que chorei aqui, queria muito poder lhe dar um abraço, agradecer pessoalmente, e orar bem pertinho dosr meu amado pastor,agradeço a Deus por ter colocado o sr na vida da minha familia e por ser nosso pastor, que suas ovelhas tenham o presente de ter o sr por muitos e muios anos ainda, que os sonhos se realizem e que Deus seja ainda mais glorificado em sua, com a sua vida, te amamos.(pastora isso estámuito lindo, parabéns)
A Paz! Estou sentindo forte desejo de estar com voce e conhecer a sua filha Lidia;vou começar a orar por isso e na primeira benção (financeira) que Deus proporcionar iremos (eu minha esposa e a pré-pastora Fabiana) até na sua cidade;já imagino a alegria que teremos juntos. E realmente a homenagem foi linda.
Que benção será te-los aqui meu amado pastor! Me avise antes para eu poder falar com o pastor e o sr e nossa pastora poderem fazer cultos aqui para nosso povinho. Oh Glórias!!!!
Que linda homenagem! Da pra sentir que é real, parabéns pstora linda maravilhosa por mais uma vez ser usada por Deus e dessa vez falar por nós! Parabéns Pastor Camargo por mais um ano de VIDA dando vida e levando a verdade a muitas pessoas, agradeço a Deus por sua vida. Felicidades ao nosso Pastor e familia e a minha linda Pastora evangelista Fabiana.
Obrigado amiga e Companheira Evangelista (Pastora) Fabiana. Linda Homenagem. Linda
ResponderExcluirRealmente linda homenagem da nossa pastora para o nosso amado pastor, confesso que chorei aqui, queria muito poder lhe dar um abraço, agradecer pessoalmente, e orar bem pertinho dosr meu amado pastor,agradeço a Deus por ter colocado o sr na vida da minha familia e por ser nosso pastor, que suas ovelhas tenham o presente de ter o sr por muitos e muios anos ainda, que os sonhos se realizem e que Deus seja ainda mais glorificado em sua, com a sua vida, te amamos.(pastora isso estámuito lindo, parabéns)
ExcluirA Paz! Estou sentindo forte desejo de estar com voce e conhecer a sua filha Lidia;vou começar a orar por isso e na primeira benção (financeira) que Deus proporcionar iremos (eu minha esposa e a pré-pastora Fabiana) até na sua cidade;já imagino a alegria que teremos juntos. E realmente a homenagem foi linda.
ExcluirQue benção será te-los aqui meu amado pastor! Me avise antes para eu poder falar com o pastor e o sr e nossa pastora poderem fazer cultos aqui para nosso povinho. Oh Glórias!!!!
ExcluirQue linda homenagem! Da pra sentir que é real, parabéns pstora linda maravilhosa por mais uma vez ser usada por Deus e dessa vez falar por nós! Parabéns Pastor Camargo por mais um ano de VIDA dando vida e levando a verdade a muitas pessoas, agradeço a Deus por sua vida. Felicidades ao nosso Pastor e familia e a minha linda Pastora evangelista Fabiana.
ResponderExcluirO estudo da cristologia ta sendo ótimo !!!!
ResponderExcluirA Paz! A homenagem realmente foi lindissima. E vocês fazem parte desse presente que Deus tem me dado a cada dia.
ResponderExcluir