Minha pastora!!!! A senhora foi incrivel nesse sermão, obrigada miha pastora linda usadissima por Deus, confronto sem soberba, e esperar o agir de tremendo de Deus na nossa vida. Jesus, comoébom ter a senhora e o pastor pra nos ensinar tanto! Te amo minha pastora.
O pastor estáde ferias Evangelista Pastora? Sóta dando a senhora ultimamente, sinto falta do pastor,mas continua bom.Esse exodo5 foi muito bom, o estudo costuma ser mais profundo, mas foi interessante.
A Paz amado irmão Marco Aurélio,estive tratadando da saúde,uma infecção que parecia dengue,mas graças ao nosso Bom Deus não era. Já estamos medicados e a partir de amanha (domingo 19) Voltamos as atividades. Obrigado por estarem nos prestigiando e motivando a prepararmos cada vez mais para crescermos junto no Conhecimento e na Graça de Deus.
Meu amado pastor, hj estou só baixando os videos, ainda não assisti nenhum, por isso não éum comentario,é só umas palavras ao meu pastor,palavra de Deus para o sr- Quando Eu chamo, Eu mesmo envio e capacito, não tens erguido nenhum bezerro de ouro, mas em seu coração esta surgindo duvidas, tristezas e desapontamentos,a obra é Minha. Eu te empreguei nela. Por isso continue dedicando-se a esta tão grande obra de toda tua alma, de todo o teu coração e verás a recompensa da parte daquEle que tudo pode, Eu Sou OQue Sou. Retroceder nunca, desistir jamais.Eu o Teu Senhor te declaro que: “Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água” (Isaías 41:18). Sótenho mais um assunto contigo homem segundo o meu coração, e é só uma resposta, eis que Eu nãote darei mais prova alguma de que Estou contigo de que Eu falo contigo.-agora é o sr e Deus.( li aqui sobre a enfermidade do sr que Deus lhe devolva a saude plena, estou gravando os videosdo outro blog tambem, fiquem na paz)
Minha pastora!!!! A senhora foi incrivel nesse sermão, obrigada miha pastora linda usadissima por Deus, confronto sem soberba, e esperar o agir de tremendo de Deus na nossa vida. Jesus, comoébom ter a senhora e o pastor pra nos ensinar tanto! Te amo minha pastora.
ResponderExcluirO pastor estáde ferias Evangelista Pastora? Sóta dando a senhora ultimamente, sinto falta do pastor,mas continua bom.Esse exodo5 foi muito bom, o estudo costuma ser mais profundo, mas foi interessante.
ResponderExcluirA Paz amado irmão Marco Aurélio,estive tratadando da saúde,uma infecção que parecia dengue,mas graças ao nosso Bom Deus não era. Já estamos medicados e a partir de amanha (domingo 19) Voltamos as atividades. Obrigado por estarem nos prestigiando e motivando a prepararmos cada vez mais para crescermos junto no Conhecimento e na Graça de Deus.
ResponderExcluirMeu amado pastor, hj estou só baixando os videos, ainda não assisti nenhum, por isso não éum comentario,é só umas palavras ao meu pastor,palavra de Deus para o sr- Quando Eu chamo, Eu mesmo envio e capacito, não tens erguido nenhum bezerro de ouro, mas em seu coração esta surgindo duvidas, tristezas e desapontamentos,a obra é Minha. Eu te empreguei nela. Por isso continue dedicando-se a esta tão grande obra de toda tua alma, de todo o teu coração e verás a recompensa da parte daquEle que tudo pode, Eu Sou OQue Sou. Retroceder nunca, desistir jamais.Eu o Teu Senhor te declaro que: “Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água” (Isaías 41:18). Sótenho mais um assunto contigo
ResponderExcluirhomem segundo o meu coração, e é só uma resposta, eis que Eu nãote darei mais prova alguma de que Estou contigo de que Eu falo contigo.-agora é o sr e Deus.( li aqui sobre a enfermidade do sr que Deus lhe devolva a saude plena, estou gravando os videosdo outro blog tambem, fiquem na paz)