Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Êxodo 1 e 2 - O Deus que cumpri seu Plano.

A luminosidade não ajudou,mas que os amados sejam edificados assim mesmo.

8 comentários:

  1. Começou mais uma trajetoria, mais um livro! e que começo! A gente sabe pastor que Deus cumpre, mas as vezes estamos tão envolvidos em situações que esquecemos disso e vem o sr e nos faz lembrar de maneira tão maravilhosa! Ótimo começo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Mais uma nova experiência e novos conhecimentos, conto com a sua valiosa compania e dos demais para essa caminha no livro de êxodo.

      Excluir
  2. Bom dia sr pastor, vim expressar minha alegria com esta nova empreitada que começamos com o livro do exodo, parabéns está incrivel, hoje imagem não esta nada boa, mas, sinceramente eu venho é ouvir o que o sr tem a dizer e o som está muito bom deu até pra ouvir o cão. Agora aguardo a terça feira, Até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz. Em Nome de Jesus tal inconveniente não acontecerá nem a imagem e nem o cão (isso às vezes vai acontecer), este final de semana é aniversário de nossa igreja;estaremos postando os sermões de hoje atá segunda e terça com a graça de Deus mais teologia,o Estado de Exaltação de Cristo.

      Excluir
  3. Eu sabia que o sr não ia deixar parar! maravilha! Deus faz acontecer!

    ResponderExcluir
  4. A paz. Deus tem dado graça e condições para essa nova missão,e conto com vocês para explorarmos esse mundo de êxodo juntos.

    ResponderExcluir
  5. Sabia que ia ficar para traz nos elogios de novo! (risos)Que coisa boa ver meu pastor reconhecido na sabedoria que Deus lhe deu, simplismente muito mais do que pensamos, e com certeza estaremos ligados em exodo toda semana, e a palavra do propósito continua, então o sr vai poder comprar uma boa camera. a Paz.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom,palavra vinda de Deus, sem duvida! São bem aventurados os que teem o sr pastor e a pastora por perto!Continuem!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!