Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Marcos Carola na Nova Aliança- Saia de Lodebar

Marcos Carola na Nova Aliança- Saia de Lodebar

4 comentários:

  1. fiquei esperando a evangelista, como espero genesis na sexta, mas ta bom,nã foi tão ruim como os outros. Na verdade é bem perto do pastor e da evangelista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas de Deus ,quando é feita com amor e dedicação e da forma que Deus quer nunca podera ser intitulada de ruim ,ninguem poderá ser comparado com ninguem quando se trata das coisas de Deus,a evangelista para mim é uma benção e o Pastor pra mim é um homem de Deus que esta de parabéns por ter convidado o irmão para pregar Deus falou muito comigo.

      Excluir
  2. A Paz! o irmão foi convidado para trazer a Palavra em Volta Redonda e no próximo domingo trará em Angra.Tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. homem de DEUS foi tremendo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!