Translate

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gênesis 42 e 47 - José vivendo o sonho - Fazendo a benção ser benção



Gênesis 42 a 47
José vivendo o Sonho. – Fazendo a benção ser benção!
I.                Domínio Próprio
II.            Disciplinador
III.        Bondoso
IV.       Sensível a dor alheia
V.           Transformação dos irmãos
VI.       Restauração dos Laços Familiares
VII.   A mente em Deus
VIII.          A Maturidade de José –.
IX.        Curado das mágoas;
X.            O Plano Maior – Plano de Deus maior que meu sonho;
XI.        A voz de Deus – Ele mesmo divulgará a minha vitória;
XII.    Egito instrumento de Deus para Israel – A estufa de Deus.
XIII.           José instrumento de Deus para o Egito.

10 comentários:

  1. chorei muito hoje pastor, foi realmente emocionante, inspirador, to passando um tempo no egito e nessa estufa a coisa esta quente. obrigada, me deu força pra continuar, eu ia largar tudo, mas,depois dessas palavras quem pode deixar?

    ResponderExcluir
  2. amém! Deus seja louvado na sua vida e glorificado em cada sonho de sua vida. Vale a pena ser amadurecido no tempo certo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Meu pastor! acho que já posso chama-lo assim, que sermão incrivel! isso foi Deus falando, não tem outra explicação! Temos sido sempre abençoados com o sr, hoje Deus nos mostrou o que quer de nós em nossa igreja, nossa rua, nosso bairro, temos sim algumas atitudes de José mas não todas, e agora vamos deixar deus nos curar nesse egito e nos amadurecer na Sua estufa. Esse maná semal que Deus tem nos dado pelo sr é essencial para nossa sobrevivencia. estámuito mais facil lidar com nossos filhos e como casal mesmo, nossa familia continua no propósito e a Lidia (minha filha)pediu pra dizer que esta estudando para ser como a "pastora" dela. Fiquem na paz e continuamos orando a nosso Senhor que os deixe sempre nos suprir com esse maná direto da mesa do Rei. Pastor não desista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra palavra dessa madrugada foi entendida em todos os sentidos, inclusive os nomes, Palavra pesada,mas real.Você tem um mistério muito profundo com Deus. Gostaria de conhecer o amado e sua família pessoalmente. As respostam estão vindo com a aproximação da entrega do propósito. Deus seja com voce sempre.

      Excluir
    2. amem meu pastor, somos de Alto Piquiri no Paraná, aqui é muito dificil as coisas, cidadesinha de 10 mil habitantes, estamos orando para fazer uma campanha e trazer o sr e a evangelista para nos abençoar pessoalmente, vamos ver o que Deus faz. agora só volto na lan hause quarta feira. fica na paz e não só ouça como continue fazendo o que Deus diz ao sr.

      Excluir
    3. Amém, será uma honra participarmos de uma programação junto com a sua amada família. Basta levantar a passagem de ida e volta e a hospedagem,já está de muito bom tamanha. A paz! Já estou com saudade para o amado voltar na quarta.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amadas ovelhas,sim podemos nos tratar assim,e também creio em Revelação e vivo pela voz de Deus. O mistério foi profundo. Continue neste proposito. Sejam abençoados. E que a estufa seja terminada no tempo de Deus; já amo voces como meu rebanho.

    ResponderExcluir
  6. Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem preparado para você.Os Teus sonhos estão Vivos e Não tema as pressões e provações, isto é sinal de que você está incomodando o diabo. Acredite Deus te escolheu para ser um VENCEDOR. Creia Deus te Capacita para VENCER

    ResponderExcluir
  7. Amém! Obrigado por essas palavras edificantes e fortalecedoras. Sejam sobre nossas vidas as realizações de Deus, a infinita graça e a Plenitude Renovadora do Santo Espírito de Deus.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!