Gênesis 42 a 47
José vivendo o Sonho. – Fazendo a benção ser benção!
I.
Domínio Próprio
II.
Disciplinador
III.
Bondoso
IV. Sensível a
dor alheia
V.
Transformação dos irmãos
VI. Restauração
dos Laços Familiares
VII. A mente em
Deus
VIII.
A Maturidade de José –.
IX.
Curado das mágoas;
X.
O Plano Maior – Plano de Deus maior que meu sonho;
XI.
A voz de Deus – Ele mesmo divulgará a minha vitória;
XII. Egito
instrumento de Deus para Israel – A estufa de Deus.
XIII.
José instrumento de Deus para o Egito.
chorei muito hoje pastor, foi realmente emocionante, inspirador, to passando um tempo no egito e nessa estufa a coisa esta quente. obrigada, me deu força pra continuar, eu ia largar tudo, mas,depois dessas palavras quem pode deixar?
ResponderExcluiramém! Deus seja louvado na sua vida e glorificado em cada sonho de sua vida. Vale a pena ser amadurecido no tempo certo! Deus te abençoe!
ResponderExcluirMeu pastor! acho que já posso chama-lo assim, que sermão incrivel! isso foi Deus falando, não tem outra explicação! Temos sido sempre abençoados com o sr, hoje Deus nos mostrou o que quer de nós em nossa igreja, nossa rua, nosso bairro, temos sim algumas atitudes de José mas não todas, e agora vamos deixar deus nos curar nesse egito e nos amadurecer na Sua estufa. Esse maná semal que Deus tem nos dado pelo sr é essencial para nossa sobrevivencia. estámuito mais facil lidar com nossos filhos e como casal mesmo, nossa familia continua no propósito e a Lidia (minha filha)pediu pra dizer que esta estudando para ser como a "pastora" dela. Fiquem na paz e continuamos orando a nosso Senhor que os deixe sempre nos suprir com esse maná direto da mesa do Rei. Pastor não desista
ResponderExcluirA outra palavra dessa madrugada foi entendida em todos os sentidos, inclusive os nomes, Palavra pesada,mas real.Você tem um mistério muito profundo com Deus. Gostaria de conhecer o amado e sua família pessoalmente. As respostam estão vindo com a aproximação da entrega do propósito. Deus seja com voce sempre.
Excluiramem meu pastor, somos de Alto Piquiri no Paraná, aqui é muito dificil as coisas, cidadesinha de 10 mil habitantes, estamos orando para fazer uma campanha e trazer o sr e a evangelista para nos abençoar pessoalmente, vamos ver o que Deus faz. agora só volto na lan hause quarta feira. fica na paz e não só ouça como continue fazendo o que Deus diz ao sr.
ExcluirAmém, será uma honra participarmos de uma programação junto com a sua amada família. Basta levantar a passagem de ida e volta e a hospedagem,já está de muito bom tamanha. A paz! Já estou com saudade para o amado voltar na quarta.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAmadas ovelhas,sim podemos nos tratar assim,e também creio em Revelação e vivo pela voz de Deus. O mistério foi profundo. Continue neste proposito. Sejam abençoados. E que a estufa seja terminada no tempo de Deus; já amo voces como meu rebanho.
ResponderExcluirLevante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem preparado para você.Os Teus sonhos estão Vivos e Não tema as pressões e provações, isto é sinal de que você está incomodando o diabo. Acredite Deus te escolheu para ser um VENCEDOR. Creia Deus te Capacita para VENCER
ResponderExcluirAmém! Obrigado por essas palavras edificantes e fortalecedoras. Sejam sobre nossas vidas as realizações de Deus, a infinita graça e a Plenitude Renovadora do Santo Espírito de Deus.
ResponderExcluir