MUITO BOM! JESUS NÃO VEIO PRA ACABAR COMA LEI MAS CUMPRIR ELAS TODAS DE UMA VEZ PRA SEMPRE PRA TODOS NÓS, NÃO É ISSO PASTOR? ESSA GRAÇA É A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ DESCOBRI. MINHA FAMILIA AGRADECE PELO SENHOR NOS INFORMAR TANTO AMOR, AQUI É SÓ A MISERCORDIA DE DEUS, TUDO MANDA PRO INFERNO.
A paz! É isso mesmo homem de Deus,família abençoada.Jesus satisfez todas as exigências da Lei por nós como o Apóstolo Paulo fala aos Gálatas no capitulo 3.Quanto ao Inferno é total ausência da Graça de Deus. Há muitos que querem nos prender por medo e outros nos comprar pela prosperidade,mas Deus nos deu tudo pela Graça em Cristo Jesus.
MUITO BOM! JESUS NÃO VEIO PRA ACABAR COMA LEI MAS CUMPRIR ELAS TODAS DE UMA VEZ PRA SEMPRE PRA TODOS NÓS, NÃO É ISSO PASTOR? ESSA GRAÇA É A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ DESCOBRI. MINHA FAMILIA AGRADECE PELO SENHOR NOS INFORMAR TANTO AMOR, AQUI É SÓ A MISERCORDIA DE DEUS, TUDO MANDA PRO INFERNO.
ResponderExcluirA paz! É isso mesmo homem de Deus,família abençoada.Jesus satisfez todas as exigências da Lei por nós como o Apóstolo Paulo fala aos Gálatas no capitulo 3.Quanto ao Inferno é total ausência da Graça de Deus. Há muitos que querem nos prender por medo e outros nos comprar pela prosperidade,mas Deus nos deu tudo pela Graça em Cristo Jesus.
ResponderExcluir