bom dia, faz 15 anos que sou evangelico, mas tenho que confessar aqui pra que todos saibam, ainda mais depois deste estudo de hoje, que agora estou metornando cristão de verdade, o sr me libertou, e sei que está libertando muitas outras pessoas também, o sr está cumprindo mais que o ide, está cumprindo o "conhecereis a verdade ea verdade voz libertará". Não tenho palavras para agradecer o que o sr Pastor Camargo e a Evangelista e mui breve Pastora Fabiana tem feito. obrigado. muito obrigado. só posso orar para que Deus os mantenha firmes e fortes neste propósito.
A Paz! Continue orando para sempre termos estrutura para continuarmos nesta amavel e agradavel missão. Hoje serão 3 postagens duas neste blog e uma no blog da Igreja Nova aliança. A paz.
Concordo plenamente, desde que comecei a acompanhar os estudos semanais estou cada vez mais liberta pela palavra, mais cristã e com certeza inha familia não vai perecer por falta de conhecimento da palavra graçs ao sr. As vezes tenho vontade de gravar e dar para o pastor da minha igreja para ver se ele aprende com o sr aleméclaro de orar muito por ele, a Evangelista e nova pastora da sua igreja é muito usada e como é linda! Continuem, esse ultimo estudo foi incrivel, continuem. Aguardo Exodo.
Olha só, incrivel, incrivel, incrivel!!!! Jeusu nunca foi pro inferno! como é que eu sendo evangelicaa vida toda não tinha aprendido isso antes? realmente aprendi totalmente o contrario. Gloria a deus que encontramos o sr, felizes são os que tem o sr por perto toda semana, todo dia. Queria ter um pastor assim! ia ficar letrada na biblia. obrigada!!!! Aqui, quando vai ser a consagração da Pastora?
Boa noite meu pastor! Tanta coisa assim não tem explicação a não ser que é Deus falando pelo sr, meus irmãos já distribuiram todos os elogios,então me resta agradecer mais uma vez, parabéns meu pastor,tremendo! A Lídia está deslumbrada!Fiquem na paz, até sexta.
Amados. Boa tarde na Paz do Senhor Jesus Cristo. Confesso que tem sido muito bom ser util para a edificação dos irmão e manisfetação com clareza da Glória de Deus. É bom transmitir a verdade bíblica a pessoas tão ilustres e amantes do Santo Evangelho.
bom dia, faz 15 anos que sou evangelico, mas tenho que confessar aqui pra que todos saibam, ainda mais depois deste estudo de hoje, que agora estou metornando cristão de verdade, o sr me libertou, e sei que está libertando muitas outras pessoas também, o sr está cumprindo mais que o ide, está cumprindo o "conhecereis a verdade ea verdade voz libertará". Não tenho palavras para agradecer o que o sr Pastor Camargo e a Evangelista e mui breve Pastora Fabiana tem feito. obrigado. muito obrigado. só posso orar para que Deus os mantenha firmes e fortes neste propósito.
ResponderExcluirA Paz! Continue orando para sempre termos estrutura para continuarmos nesta amavel e agradavel missão. Hoje serão 3 postagens duas neste blog e uma no blog da Igreja Nova aliança. A paz.
ExcluirConcordo plenamente, desde que comecei a acompanhar os estudos semanais estou cada vez mais liberta pela palavra, mais cristã e com certeza inha familia não vai perecer por falta de conhecimento da palavra graçs ao sr. As vezes tenho vontade de gravar e dar para o pastor da minha igreja para ver se ele aprende com o sr aleméclaro de orar muito por ele, a Evangelista e nova pastora da sua igreja é muito usada e como é linda! Continuem, esse ultimo estudo foi incrivel, continuem. Aguardo Exodo.
ResponderExcluirObrigado sacerdotisa de seu lar abençoado. ore sempre por este ministério de pregação e ensino da Palavra.
ExcluirOlha só, incrivel, incrivel, incrivel!!!! Jeusu nunca foi pro inferno! como é que eu sendo evangelicaa vida toda não tinha aprendido isso antes? realmente aprendi totalmente o contrario. Gloria a deus que encontramos o sr, felizes são os que tem o sr por perto toda semana, todo dia. Queria ter um pastor assim! ia ficar letrada na biblia. obrigada!!!! Aqui, quando vai ser a consagração da Pastora?
ResponderExcluirA paz! Que Deus nos mantenha com nossos olhos abertos para abrir outros olhos e mante-los com os seus abertos.
ExcluirBoa noite meu pastor! Tanta coisa assim não tem explicação a não ser que é Deus falando pelo sr, meus irmãos já distribuiram todos os elogios,então me resta agradecer mais uma vez, parabéns meu pastor,tremendo! A Lídia está deslumbrada!Fiquem na paz, até sexta.
ResponderExcluirA paz amado irmão em Cristo. Tenho entendido as mensagens e obedecido. até sexta
ExcluirAmados. Boa tarde na Paz do Senhor Jesus Cristo. Confesso que tem sido muito bom ser util para a edificação dos irmão e manisfetação com clareza da Glória de Deus. É bom transmitir a verdade bíblica a pessoas tão ilustres e amantes do Santo Evangelho.
ResponderExcluir