Boa Noite seja bem-vinda ao mundo da Teologia,que Deus continue nos capacitando a ser benção na sua vida. Este curso tem uma outra parte na quinta-feira.
Amado pastor! Que aula linda que o sr deu, a Lidia está cada vez mais interessada na bíblia, ela é a que mais assiste o DVD, repete varias vezes, procura tudo na bíblia mesmo, ela tem 14 anos e quer ser como a “pastora”, estudar muito para ser muito usada por Deus, difícil demais ver adolescente com este propósito. Isso é mais um motivo de agradecer a Deus todos os dias por ter vocês na nossa vida, mesmo sendo tão longe fisicamente. Nosso propósito entregamos ontem, agora estamos esperando a providencia divina e quando a benção chegar vamos fazer nossa contribuição com essa obra maravilhosa. A Paz e até amanha. Aguardando Genesis!
Mais uma vez surpreendente, o sr explica muito bem, não fiquei com nenhuma duvida,obrigada pela aula, e que aula!
ResponderExcluirBoa noite irma. Seja abençoada. Facilita a disposição e vontade da pessoa querer aprender.
Excluirboa noite pastor, o sr é benção pura na minha vida, esse curso é maravilhoso
ResponderExcluirBoa Noite seja bem-vinda ao mundo da Teologia,que Deus continue nos capacitando a ser benção na sua vida. Este curso tem uma outra parte na quinta-feira.
Excluirsem comentario hoje pastor, é cada vez melhor.
ResponderExcluirObrigado que sejamos benção e instrumentos de edificação na sua vida.
ExcluirAmado pastor! Que aula linda que o sr deu, a Lidia está cada vez mais interessada na bíblia, ela é a que mais assiste o DVD, repete varias vezes, procura tudo na bíblia mesmo, ela tem 14 anos e quer ser como a “pastora”, estudar muito para ser muito usada por Deus, difícil demais ver adolescente com este propósito. Isso é mais um motivo de agradecer a Deus todos os dias por ter vocês na nossa vida, mesmo sendo tão longe fisicamente. Nosso propósito entregamos ontem, agora estamos esperando a providencia divina e quando a benção chegar vamos fazer nossa contribuição com essa obra maravilhosa. A Paz e até amanha. Aguardando Genesis!
ResponderExcluirObrigado! Continue orando e nos assistindo,é gratificante e animador. Deus tem te usado para nos confortar. Seja abençoado.
ResponderExcluir