Esses são os meus mais presentes companheiros nessa nova missão! Parada em Lídice
Lanchonete de Lidice - Meio caro
Bonito onibus,por dentro nem tanto!
Paisagens entre Lídice e Rio Claro
Marcas das Chuvas em nossa regiãoe ! Hoje foi o dia todo de chuva
Rio Claro!
Mas estragos da chuva! Chuva culpada?? Jamais! Os que mexeram na terra!
Entrada de Rio Claro - Trevo da Entrada Principal
Bar da Cascata!
Pela graça de Deus,e tão somente,voltei a assumir a Igreja Batista Pentecostal Nova Aliança do Frade Municipio de Angra dos Reis! Agora é todo dia na estrada;ora indo ora vindo! Orem por nós a missão é árdua!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!