Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Constituição do Homem Dicotomia ou Tricotomia?


Um momento de discussão saudável quanto ao posicionamento dos presentes sobre a constituição do homem!

2 comentários:

  1. voltei das ferias agora e que surpresa! estudo mais que maravilhosos! por favor não pare! voce muito bom nisso muito bom mesmo!parabéns! por favor me tire uma duvida, por que a diferença entre os estudos pois uns são bem fortes como os genesis e pacto das obras e outros são menos bem menos como a existencia de deus e atributos comunicaveis? não é critica é só uma curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Eu estava apenas pastoreando em Volta Redonda e lá o estudo pode ser mais profundo,agora em Angra do iniciando este trabalho de ensinar.Isso prova que voce também está mais madura na Palavra

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!