ESTAMOS NOS PREPARATIVOS DA SEMANA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, GANHAMOS UTENSÍLIOS PARA SORTEAR ENTRE AS PRESENTES NAS FESTAS. OBRIGADA SR. EVAIR PELAS DOAÇÕES.
SEGUE FOTO DA PREPARAÇÃO E NO DOMINGO TEM MAIS FOTO DA PRIMEIRA FESTA, MARIANA TORRES ESTÁ NOS AGUARDANDO.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!