FOI TREMENDO !!!! APOIAMOS UM TORNEIO DE FUTEBOL NO LAZER DOS 300, MORRO BELA VISTA, SANTA CRUZ-VR- CHEGAMOS LÁ AS 7 HORAS DA MANHA LIGAMOS O SOM E DEIXAMOS OS LOUVORES TOCANDO, O NOSSO PRESIDENTE , PASTOR CAMARGO, PARTICIPOU ATIVAMENTE DO PRIMEIRO JOGO, ASSIM QUE CONSEGUIRMOS ESTAREMOS POSTANDO OS VIDEOS DO JOGO.FICAMOS LÁ COM OS LOUVORES TOCANDO SEM PARAR ATÉ AS 17:45 DA TARDE, FOI UM TORNEIO BEM CALMO E MUITO DIVERTIDO, TEVE MUITOS GOLS E 2 LANCES DO INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE UM GOL QUE NEM O DEIVID PERDERIA(E OLHA QUE SOMOS FLAMENGUISTAS).
SEGUE FOTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!