É sempre assim! A sra e o pastor falam no mesmo tema e nao sâo repetitivos! Pelo que eu percebi o tema da linda festa foi 1 Samauel 7:12, um tema maravilhoso e como os pastores falaram a igreja tem sido sustentada por Deus mesmo! Vocês dois são maravilhoso, agora o sermao do dia da consagracão não tem nada a ver, nem com a consagração nem com a festa em si, uma pena, estava tudo mravilhoso!
Glória a Deus! Primeiro sermão como pastora oficial. Que Deus continue a usa-la de modo sobrenatural como vem feito e ainda mais com o poder que derramou junto com a unção visível.Parabéns minha pastora.
É sempre assim! A sra e o pastor falam no mesmo tema e nao sâo repetitivos! Pelo que eu percebi o tema da linda festa foi 1 Samauel 7:12, um tema maravilhoso e como os pastores falaram a igreja tem sido sustentada por Deus mesmo! Vocês dois são maravilhoso, agora o sermao do dia da consagracão não tem nada a ver, nem com a consagração nem com a festa em si, uma pena, estava tudo mravilhoso!
ResponderExcluirObrigada querida Aline pelo carinho, visualizações e comentários.-Pastora Fabiana
ResponderExcluirGlória a Deus! Primeiro sermão como pastora oficial. Que Deus continue a usa-la de modo sobrenatural como vem feito e ainda mais com o poder que derramou junto com a unção visível.Parabéns minha pastora.
ResponderExcluir