Eita blog massa! Quanta coisa boa de se ouvir! Mas,não gostei da falta de sequencia de levítico e do estudo de terça, o que houve para aparecer com esse mingauzinho? Comida sólida é o que faz este blog ser maravilhoso,além dos sermões. Vai voltar?
A Paz.É muito bom te-la entre nós com comentários e sendo usada por Deus para falar. A Mudança de assunto se deu pelo fato da chegada de nós convertidos que ficavam totalmente perdidos com o assunto profundo. Estamos tentando solucionar tal situação. Obrigado. E jamais terei motivo de aborrecimento com a voz de Deus.
Eita blog massa! Quanta coisa boa de se ouvir! Mas,não gostei da falta de sequencia de levítico e do estudo de terça, o que houve para aparecer com esse mingauzinho? Comida sólida é o que faz este blog ser maravilhoso,além dos sermões. Vai voltar?
ResponderExcluirA Paz.É muito bom te-la entre nós com comentários e sendo usada por Deus para falar. A Mudança de assunto se deu pelo fato da chegada de nós convertidos que ficavam totalmente perdidos com o assunto profundo. Estamos tentando solucionar tal situação. Obrigado. E jamais terei motivo de aborrecimento com a voz de Deus.
ResponderExcluir