Eu sabia que iria ser maravilhosa esta campanha do poder da cruz, o sr é muito sábio,a pastora foi uma benção como sempre é e a missionária cada vez melhor, estão evoluindo cada vez mais,parabéns!
Campanha abençoada como a outra! É sempre bom ve-los trabalhando juntos e a elegante missionária cada vez melhor,muito bom. Parabéns!
A Paz! Sempre bom tê-los conosco. Novembro Deus já preparou outra campanha! Continuem sendo uma de nossas motivações!
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!
Eu sabia que iria ser maravilhosa esta campanha do poder da cruz, o sr é muito sábio,a pastora foi uma benção como sempre é e a missionária cada vez melhor, estão evoluindo cada vez mais,parabéns!
ResponderExcluirCampanha abençoada como a outra! É sempre bom ve-los trabalhando juntos e a elegante missionária cada vez melhor,muito bom. Parabéns!
ResponderExcluirA Paz! Sempre bom tê-los conosco. Novembro Deus já preparou outra campanha! Continuem sendo uma de nossas motivações!
ResponderExcluir