Vendo Volta Redonda com os olhos das comunidades da periferia!
O nosso município (Volta Redonda) é enorme! Estivemos andando e conhecendo vários bairros. Estas fotos (as duas primeiras) estão situadas entre os bairros siderlandia e padre josimo. Observem bem a altura debaixo para cima e depois de cima para baixo;e para chegar lá em cima precisou de muito esforço.penso nos moradores que precisam de fazer isso constantemente para cortar caminho. Um escadaço (escada enorme) sem corrimão,sem iluminação e vários degraus destruídos.A terceira foto mostra do bairro belo horizonte a visão linda de Volta Redonda! Eu amo este município e seus altos e bonitos bairros periféricos.
Agora faltam apenas 39 dias!
Pastor Camargo 11.123



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita! VOLTE SEMPRE!